domingo, 27 de março de 2011

OPEN BOOTS, O SUCESSO DO INVERNO 2011.

Há tempos nos pés das celebridades de todo o mundo, as open boots chegaram para roubar a cena no outono-inverno 2010. Se não há como passar pela estação mais fria do ano sem pelo menos um par de botas no armário, as sandálias em formato de bota definitivamente são a aposta da vez. Das passarelas para as ruas o it shoe promete ser o acessório xodó da estação.
Com vestidos, saias, shorts, peças de alfaiataria ou jeans, as open boots são uma ótima opção para os dias invernais brasileiros - nem tão frios assim. Do estilo rocker ao grunge, o acessório permite as mais variadas combinações. Para contrastar com o "peso" do statement shoe, aposte em comprimentos curtos, vestidos justos ou acinturados, ombros marcados e produções românticas (tecidos fluídos, estampa floral e rendas).
Peça chave para arrematar os looks invernais, os open boots ganharam versões em materiais como couro, camurça e verniz. Toda atenção também para os modelos supercoloridos ou em estamparia de oncinha e com detalhes como couro vazado, cadarços (tipo oxford), zíper (outra tendência da estação!), laço e fivelas.
Dica: se o seu biotipo não é magra e alta prefira usar o sapato com calças skinnys ou leggings do mesmo tom - que afinam a silhueta. Já as moças de tornozelo e panturrilha grossos devem prefirir os modelos de cano mais curto. 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário