sábado, 28 de maio de 2011

unhas da semana 2


Óla meninas,voltei...,bom hoje estou aqui pra mostrar 2 modelinhos de unhas que eu fiz durante a semana,bom como eu não tive muito tempo só deu pra fazer a unha 2 vezes essa semana,mas como ficou uma graça achei que merecia um post,eu vou colocar as fotos e abaixo o nome dos esmaltes usados,beijinhos.


Aqui eu usei o esmalte deixa beijar da colorama,ele fica lindo na unha,e as florzinhas foram feitas com tinta acrílica.



e nesse modelinho eu usei o Armação da marca dote,também usei base incolor impala,e os desenhos foram feitos com tinta tbém.

Um comentário:

  1. lindo flavinha arrazou como sempre! own minhas unhas são bemm compridas mais são fininhas..tem alguma coisa para deixa-las mais durinhas? a minha unha do dedo mindinho quebrou por causa disso..poxa da umas dicas de fortalescedor e unhas postiças..vai ser bem útil estou triste!mais a rosa ficou muito show! assim que crescer denovo vou fazer! beijoks!

    ResponderExcluir