sábado, 2 de julho de 2011

TRANÇAS A TENDÊNCIA DO INVERNO

ÓLA MENINAS,ESTOU AQUI PRA MOSTRAR UM PENTEADO QUE ESTÁ FAZENDO A CABEÇA DA MULHERADA,SÃO AS TRANÇAS,EMBUTIDAS(OU TRANÇA DE RAIZ),TRANÇA ALTA,AQUELA QUE A MAIORIA DAS MULHERES SABE FAZER,AQUELA QUE É FEITA NO RABO DE CAVALO,A DUPLA,BOM NÃO IMPORTA QUAL O TIPO DE TRANÇA SÓ SEI QUE A MULHERADA TÁ USANDO MUITO E EU SOU UMA DELAS,AQUI VOU ESTAR POSTANDO UMAS FOTOS E FALANDO MAIS OU MENOS COMO SÃO FEITAS.

TRANÇA EMBUTIDA(TRANÇA DE RAIZ)
TRANCE as três mechas. Mecha direita pro meio, e depois mecha esquerda pro meio (em cima da direita),Você só usou a parte de cima do seu cabelo não é? ENTÃO AGORA, todas as vezes que você for colocar a tal mechinha para o meio, você ADICIONA mais um pouco de cabelo (mais uma mecha) à essa primeira mecha original, e depois coloca para o meio (trançando), isso nos dois lados.eu estou com a mecha já trançada (que antes era do lado direito e agora ela tá do lado esquerdo certo?) Eu pego mais um pouco de cabelo e misturo as duas fazendo uma nova mecha mais grossa, e tranço mais uma vez (coloco ela para o meio). 
Pegue o cabelo só um pouco abaixo, e não muito grossa, pra dar uma trança mais bonita e dar mais mechas. É bom separar isso com um pente pra não ir embolando.Vá trançando até a ponta e ela ficará linda como a de cima.
      


TRANÇA EMBUTIDA LATERAL COM CABELO SOLTO

Do mesmo modo da trança embutida, a franja ou mecha superior da cabeça deve ser dividida em 3 partes, mas divida apenas a parte lateral da franja (escolha um dos lados). Como na trança embutida normal, vá unindo os fios da lateral escolhida e do meio com os fios que se iniciaram na franja. Puxe os fios e mechas das duas laterais e vá trançando como na trança embutida. Deixe uma parte dos cabelos embaixo solta. Amarre no final.

TRANÇA SOLTA


Faça uma trança de cada lado, separando duas mechas na parte da frente.Puxe alguns fios e abra espaço entre os gomos das tranças.
Pegue as mechas da frente, que ficaram separadas, e faça duas tranças – uma para o lado direito, outra para o lado esquerdo. Prenda com grampinhos na parte de trás e solte alguns fios para dar charme.


TRANÇA ESPINHA DE PEIXE


Para os aprendizes, faça um rabo baixo, separe duas mexas, em uma das mexas você irá pegar um fio da parte de baixo e passar para o outro lado, e o mesmo você precisa fazer com o outro lado, e assim vai descendo até formar a trança.


TIARA DE TRANÇA



divida o cabelo na altura da nuca, de orelha a orelha,
  depois divida a parte da nuca em duas mechas,trance cada uma das mechas
puxe as tranças para o topo da cabeça, uma de cada lado, prenda-as com um grampo, e deixe-o escondido sob os cabelos.
 

MAIS ALUGUNS MODELOS DE TRANÇAS MARAVILHOSAS.






 O QUE ACHARAM MENINAS?ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST,ENTÃO ATÉ A PRÓXIMO POST.BEIJINHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário