domingo, 10 de julho de 2011

Unhas da semana e comprinhas.



 Óla pessoal,olha eu aqui dinovo,bom hoje eu estou aqui pra mostrar uns esmaltes que comprei e algumas unhas que fiz com eles,bom não consegui usar todos ainda,mas conforme eu for usando eu vou tirando fotos e colocando aqui no blog pra vc's,bom vou começar pelos que eu usei e depois pelos que eu não usei,bom vamos começar por um em especial,que eu ganhei de uma moçinha muito simpática e fofa que frequenta a lanchonete onde eu trabalho,chamada Bruna,beijo flor,brigadão amei o presente,então vamos lá,o nome dele é Isabeli,é um dos esmaltes da nova coleção Risqué,"Sweet n Rock Roll com Isabeli Fontana."que é composta por 6 cores e essa é uma delas.


ele é lindo,fica com um efeito super diferente,dependendo da luz ele parece ser preto,as vezes roxo,vinho,ele é muito perfeito,eu super indico.

com flash,a noite.
sem flash,de dia.
rosa chiclete,lindo,lindo.

sem flash

com flash
marilyn

beauty top,untimate 3D

sem flash

com flash

a mistura dos dois,a noite,com flash

de dia sem flash
untimate 3D,luzes hológraficas(jade),glitter(raio).
Santo luxo

venezia

madame

nude clássico

pink

confeti
bom nesse look eu não usei nenhum acima,mas ficou delicadinha é e muito simples de fazer,ai decidi colocar aqui pq eu simplismente amei o resultado,com flash.

de dia,mais lindo ainda.
 Bom é isso gente então fiquem com Deus e até o próximo post,abreijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário