sábado, 11 de junho de 2011

COMO FORTALECER AS UNHAS.

ÓLA AMIGAS,ENTÃO ESTOU AQUI PARA FAZER ESSE POST ESPECIALMENTE PARA MINHA AMIGA DEVA,UMA DE MINHAS SEGUIDORAS,ENTÃO VAMOS LÁ.


BOM,VAMOS COMEÇAR A FALAR DOS MOTIVOS QUE PODEM DEIXAR AS UNHAS FRACAS ;

Os motivos podem variar desde o uso constante de produtos químicos (como detergente) a problemas alimentares.A acetona ou qualquer removedor de esmalte resseca muito as unhas, o que as torna quebradiças, sem brilho e com manchas brancas na superfície.

 abaixo vou colocar alguns produtos que já usei,e vou dizer se aprovo ou não.


então esse produto custou por volta de 27,00 reais,na embalagem vem 30 mls,mas rende muito um pouquinho apenas dá pra mão inteirinha,e tem um cheirinho gostoso,bem suave,há é bom sempre passar quando a mão não estiver esmaltada,bom pra mim funcionou muito bem, APROVADO!

esse aqui tem um preço bem mais acessivel,custa em média 3,00 reais,mas isso não altera em nada a qualidade do produto,ele é ótimo,eu uso sempre antes do esmalte,bom pra mim ele serviu muito,então...APROVADO!

 bom,muitas pessoas falam em casco de cavalo,óleo de banana,
                           "Super Fortalecedor de Unhas" da marca "Colorama", mas esses ai eu ainda não experimentei,mas assim que eu experimentar eu faço um post dizendo de quais eu gostei e o que eu não gostei.

beijinhos espero que tenha ajudado.                         

8 comentários:

  1. Adorei as dicas....
    Minha unha está um horror.
    Rsrsrs

    Bjs raquel

    www.lemurrose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ownn obrigadooo amiga amei!! dizem que é olho grande que quebram as unhas..mas acho que éo tamanho mesmo..fico IRITADÉEERRIMA quando a unha quebra no cabelo por exemplo! grrrr vou comprar este que voce indicou mais quando tem que quebrar..quebra mesmo!e os meus dedos são pequenininhos então minha unha é muito fiiininha..rs..rs beijos ainda estou te seguindo heim!!rs..rs

    ResponderExcluir
  3. olhaa coloquei uma foto que aparece a unha adooro..rs..rs..

    ResponderExcluir
  4. ainn fiquei tão empolgada que esqueci de perguntar pra voce flavinha..estava pensando em comprar os (carimbos para unhas) pra fazer desenhos "eu mesma" que amoo desenhar nas unhas,não sei nada sobre estes carimbos..se souber algo..posta aii porque não sei como faz,quanto..e se realmente funciona eo que usa..abraços

    ResponderExcluir
  5. é isso mesmo amiga quando a unha insisti em quebrar,ela quebra mesmo,por sinal eu amei a foto,e amei a cor do esmalte que vc está usando nela,então...olha pra te falar a verdade praticamente eu não sei como se usa,pq aqui na minha cidade não tem em lugar nenhum já procurei mas não achei,então pra tentar te ajudar eu dei uma pesquisada na net e achei um post que pode te ajudar esse é o endereço,dê uma olhada lá e leia tbém os comentários talvez um deles possa te ajudar,http://www.9ml.com.br/9ml/tudo-o-que-voce-quer-saber-sobre-konadicure,e dê uma olhada no youtube tbém que lá tem bastante vídeos de meninas explicando como se usa,pelo que eu vi nos vídeos não é dificil de usar e fica um efeito muito lindo na unha,espero ter te ajudado.
    beijos.há tbém tó te seguindo rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. ahh obrigada ajudou muito!! acho dá muito trabalho..vou continuar no tradicional mesmo e comprar pincéis para fazer os desenhos!(que copiei do seu blog rs..rs..) gosto da sua criatividade! beijos amiga!

    ResponderExcluir
  7. oi amiga então vc me deixou curiosa sobre esse assunto do carimbo para unhas,então dei mais uma procurada aqui na minha cidade mas não achei,comprar pela internet eu não posso pq não possuo cartão de crédito e minha mãe acha muito arriscado ficar comprando as coisas na net,mas uma amiga minha disse que vai viajar pra sorocaba e vai comprar pra mim,daí eu pedi pra ela trazer 2 quites,1 pra mim e outro eu mando de presente pra vc,mas assim não tó te prometendo pq eu estou dependendo dela se ela trazer mesmo ai eu te dou um toque,me manda um e-mail com seu msn que a gente conversa ,meu e-mail é fla.patricia@hotmail.com,bjinhos.

    ResponderExcluir